Cliente deixou celular na porta giratória e foi furtado
- 17/10/2009 06:19
Antonio Cesar Tavares, 38 anos teve o aparelho de telefone celular marca Samsung furtado no interior da agência do Banco HSBC, localizado na Avenida José Ferreira da Costa em Costa Rica, no último dia 15 por volta das 11horas.
Tavares relatou no Boletim de Ocorrência registrado na polícia que deixou o aparelho no local indicado na porta giratória para ter acesso ao interior da agência e foi direto para o terminal do cliente retirar a senha para ser atendido, quando voltou o aparelho havia sumido.
Foi até o segurança da agência e questionou ele para saber quem havia se apropriado do telefone, mas o guarda informou não ter visto quem furtou o telefone.
O que leva ao furto:
Furtos de aparelhos celulares são registrados quase todos os dias em Costa Rica. Um pequeno descuido e as pessoas ficam sem o telefone, muitas vezes o prejuízo maior é as informações que contem na memória como agenda telefônica.
O crime quase sempre e praticado por adolescentes para trocar por droga ou pagar divida com traficantes nas chamadas “boca de fumo” espalhadas pela cidade.
Hora da Notícia


Comentários
Nenhum comentário enviado