Ladrões invadem residência do juiz de Costa Rica

  • 01/06/2009 19:33

A ousadia dos marginais parece não ter limites em Costa Rica. Nesta segunda-feira, 01 de junho, ladrões invadiram a residência do juiz titular da 1ª, presidente do Tribunal do Júri e titular da Comarca, Marcel Henry Batista de Arruda, localizada na Rua Tércio Teixeira Machado no centro, arrombaram e deixaram o local todo revirado. .

O Hora da Notícia apurou que a empregada chegou a residência por volta das 8h30 de hoje (01) e ao abrir a porta encontrou o interior todo revirado, ligou para o magistrado que se encontrava viajando e ele acionou a polícia. Ela notou a falta de um televisor, mas não entrou no interior para averiguar, foi orientada para esperar a perícia que vem da cidade de Paranaíba.

Em frente a residência, um policial civil está de plantão para fazer a guarda. O delegado Arivaldo Teixeira, procurado pelo Hora da Notícia, disse que estava aguardando o juiz e a perecia para daí falar sobre o caso. 

Assustados

A violência em Costa Rica se tornou incontrolável pela autoridades policias. Na semana passada o Juiz Luiz Alberto de Moura Filho, da 2ª Vara, e o promotor de justiça, Izonildo Gonçalves de Assunção Júnior, foram unânimes em afirmar que as pessoas estão com “medo”, mas observa que as autoridades também estão expostas.

Hora da Notícia

Editada as 14:31

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário