Vereadores e o secretário de Obras foram excluídos da reunião com Edson Giroto

  • 28/04/2009 05:12

A visita do secretário de Obras e Transporte, Edson Giroto, no último sábado (25), revelou a total desarticulação dos políticos.Só vereadores aliados compareceram. O secretário de Obras do Município, João Carlos de Oliveira, não compareceu a reunião, disse que não foi avisado da reunião.

Três vereadores considerados de oposição também não compareceram a reunião. Disseram que não foram convidados para participarem das discussões.

O Hora da Noticia procurou João Carlos para saber os motivos de estar ausente a reunião que discutiu os reparos a serem feitos nas Rodovias MS 306 e 316. O secretário foi enfático e direto: “eu não sabia que o Secretário Edson Giroto estava em Costa Rica, ninguém me avisou, fiquei sabendo hoje (27)”.

A organização do evento com secretários de Estado excluiu os vereadores Moacir Justino (PR), José Paulino (PSDB) e José Augusto Maia (DEM). Eles não compareceram a reunião onde estavam presentes cerca de 100 pessoas entre produtores e políticos ligados a administração municipal e ao PMDB.

Os três vereadores disseram ao Hora da Notícia, nesta segunda-feira (27), que não foram convidados e se quer sabiam que o secretário estaria na cidade para a reunião. “Não ficamos sabendo que ele estava na cidade no sábado”.

Já o vereador Anísio Sobrinho de Andrade (DEM) disse que estava tratando de compromissos particulares, desligando do posto de combustível onde trabalha.


Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário