Vítima de acidente passa por exames na Fundação

  • 18/04/2009 17:46

Um acidente na manhã deste sábado (18) matou Eliane José de Araújo, 49 anos, na Rodovia BR 060 próximo ao KM 131 nas proximidades da Cooperativa Cooper, quando seguiam de Costa Rica para Campo Grande. Eliane dirigia o veiculo Renault Clio placa DIJ 7851 de Campo Grande. Ela havia dado carona para duas senhoras: Maria Helena Silva Almeida, 50 anos (Fia) e Rosalina Tomas da Silva, 80 anos, que veio a óbito no local. Elas residem na Rua Josina Garcia de Melo, em Costa Rica.

Os corpos ainda permanecem na funerária no Distrito de Paraíso das Águas. As primeiras informações são de que os corpos serão levados para o (IML) Instituto Médico Legal da cidade de Cassilândia, mais ainda não está confirmado.

Eliane era funcionaria Da 38ª Zona Eleitoral de Costa Rica. Ela era uma pessoa com participação ativa nos meios sociais da cidade.

Participava de um programa na rádio cidade FM chamado “papo família”, todas as quartas feiras onde dava dicas de como educar filhos. Ministrava palestras em escolas e participava da casa da sopa, uma instituição que distribui sopa todos os sábado para pessoas carentes.

Era uma pessoa alegre, extrovertida, dispensava atendimento com conhecimento da legislação eleitoral, com sua simpatia cativava as pessoas que procuravam o cartório.

Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário