Moradores de Paraíso contam com 700 assinaturas pela permanecia da enfermeira

  • 13/04/2009 16:38

Os moradores do Distrito de Paraíso das Águas distante cera de 60 KM de Costa Rica estão revoltados coma atitude segundo eles do prefeito Jesus Queiroz Baird (PMDB) com o apoio do Vice-prefeito Waldomiro Bocalan (PDT) quem demitiram a enfermeira chefe do (PSF) (Programa de Saúde da Família), Rose no último dia 03 depois dela retornar da licença maternidade.

Os moradores argumentam que a enfermeira e muito competente e resolve os problemas de saúde das pessoas do Distrito a qualquer hora, “ela e muito competente”, argumenta.

Os moradores se reuniram enfrente a sub-prefeitura nesta segunda-feira (13) por volta das 09:00 horas e cobram uma explicação do Sub-Prefeito do Distrito Celso Cunha, Eles argumentam o sub ao ver as pessoas aglomeradas mandou chamar a Polícia Militar na tentativa de intimidar os manifestantes.

Os moradores conseguiram coletar 700 assinaturas de moradores reivindicando a permanecia da enfermeira na unidade de saúde. Segundo eles entregaram todas para o vereador Ivan, aquele que desconhecia a demissão da enfermeira.

Os moradores informaram ao Hora da Noticia que apelaram para o vereador Ivan da Cruz Pereira (PDT), mas o nobre disse que não tinha conhecimento da demissão da enfermeira. O outro vereador Anízio Andrade está sumido, os manifestantes não conseguiram falar com ele, “agente nunca encontra ele, está sempre sumido”,disse uma manifestante.

A manifestação contava com um grupo grande de pessoas, mas foram dispersos diante da ameaça de perderem o beneficio da cesta básica fornecida pela prefeitura de Costa Rica.

Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário