Advogado cobra resposta do Estado e polícia trabalha no caso

  • 24/03/2009 18:02

Advogados da Comarca de Chapadão do Sul acompanhados do presidente da 27ª Subseção da OAB, Carlos José Reis de Almeida vieram à Costa Rica para acompanhar o velório do advogado Nivaldo Nogueira de Souza assassinado ontem (23) em um bar no centro da cidade.

Carlos classificou de absurdo o crime, e disse que o Estado precisa dar uma resposta a sociedade, “o crime de pistolagem é um absurdo, o Estado precisa cumprir seu papel”, concluiu o advogado.


O represente do Ministério Público Izonildo Gonçalves de Assunção Júnior e os Juízes da Comarca Luiz Alberto de Moura Filho e Marcel Henry Batista de Arruda estiveram no local onde o advogado foi executado logo após o crime. 

Eles informaram ao Hora da Notícia que estavam chocados, “lamentamos profundamente o ocorrido”. Eles disseram ainda que estavam em diligência na tentativa de localizar os assassinos.

O delegado Lucio Fátima disse agora a pouco ao Hora da Notícia que trabalha em duas linhas de investigação, mas ainda não tem pistas dos pistoleiros.


Hora da Notíca.

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário