Pente fino nas contas pública: nomeada a comissão de transição que vai fornecer dados para o prefeito Delano analisar a situação da prefeitura de Camapuã

  • 03/11/2016 06:00
Foi constituída a comissão de transição de governo no Município de Camapuã/MS. A comissão foi composta por três membros indicado pelo prefeito Marcelo Pimentel Duailibi, (DEM) e outros quatro membros indicados pelo prefeito eleito, Delano Oliveira Huber, (PSDB).
 
Foram designados pelo prefeito Duailibi para compor a equipe de transição de Governo: o Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, Ronaldo Miranda de Barros. Ele é o Coordenador da equipe.
 
A contadora Maria Inês de Almeida e Walter Carvalho Gonçalves, foram nomeados como membros da comissão.
 
O prefeito eleito Delano indicou Wilson Tadeu Lima, advogado como coordenador da equipe.
 
Foram indicados três membros para a equipe: Fernando Furtado Ribeiro, Eduardo Azevedo dos Santos Junior e a advogada Sueli Conegundes da Silva.
 
De acordo com o decreto a equipe de transição tem pleno acesso as informações relativas às contas públicas, aos programas e aos projetos do governo municipal.
 
O decreto estabelece que seja vedada a remuneração a qualquer título, para os integrantes da equipe de transição. As equipes têm o direito de usarem instalações municipais, veículos, equipamentos e material para o bom desempenho do trabalho.
 
O artigo 4º do decreto determina que a equipe inicie os trabalhos no dia 1º de novembro, o encerramento acontece com a posse do prefeito eleito. O dia 1º de novembro foi decretado ponto facultativo na prefeitura, dia 02 (finados) é feriado nacional.
 
A constituição da comissão de transição está previsto em lei para que proporcione condições para que o prefeito eleito receba do prefeito no exercício do cargo todos os dados e informações necessários ao conhecimento do órgão público para a implementação do programa de governo.
 
O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município no último dia 27 de outubro.

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário