Garras prende dois suspeitos de assaltar a agência do Banco do Brasil em Alto Taquari
- 24/02/2009 10:50
O Hora da Noticia apurou junto ao investigador Medina, do GARRAS (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) que dois homens, um de 28 anos e outro 56 anos, suspeitos de participarem do assalto a agência do Banco do Brasil de Alto Taquari, no último dia 17, estão presos. A viatura do Garras com os presos chegou a delegacia de Costa Rica às 02h10, madrugada desta terça-feira (24), sob um forte aparato policial.
Os policias apreenderam também uma caminhonete Montana, vermelha que pertence a quadrilha.
Ele informou também que o primeiro homem foi preso por volta das 15 horas da segunda-feira (23), o segundo à noite, nas proximidades do trevo do “Bolicho Seco” distante cerca de 20 km da cidade. Um dos homens presos, segundo Medina apresenta sinais de estar debilitado.
Os dois homens estão recolhidos nas celas da delegacia de Costa Rica e devem ser transferidos para Campo Grande.
O policial disse ainda que outros dois homens ainda estão escondidos na mata e estão de posse de armas do tipo fuzil (armamento pesado). “São homens perigosos, quadrilha de assaltantes a banco”, disse Medina.
A operação policial continua na madrugada e vai se estender até a prisão dos outros dois homens, suspeitos de fazerem parte do bando de assaltantes.
Operação policial
A quadrilha foi interceptada na madrugada do último dia 20 por uma equipe da CIGCOE (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e outra da Polícia Militar de Goiás nas proximidades do “Bolicho Seco” (trevo para Baús), distante cerca de 20 km da cidade. Em seguida iniciou a perseguição das policias de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul ao bando na mata.
Ainda no dia 20 a policia pode contar com o auxilio de um helicóptero da polícia de Goiás, no dia 21, o helicóptero da Secretaria de Segurança de Mato Grosso do Sul auxiliou nas buscas e retornou a capital no final da tarde.
Uma caminhonete S10, foi abandonada pelos bandidos com varias mochilas em seu interior e está apreendida na delegacia de Costa Rica.
A Polícia Militar de Goiás encontrou na tarde de domingo (22), uma mochila largada pelos assaltantes na região do “Bolicho Seco” e segundo informações foi submetida à perícia.
A operação contou com a participação de policias Civil e Militar de Costa Rica, assim como de Chapadão do Sul.
Veja fotos horadanoticia.com.br/fotos.php?ima_id=19
Hora da Notícia.


Comentários
Nenhum comentário enviado