Ataque de cachorro Rottweiler causou pânico nos frequentadores de Parque em horário de caminhada

  • 01/03/2015 16:11
O ataque violento de um cachorro da raça Rottweiler a uma senhora de 62 anos quando caminhava no local conhecido como Parque Municipal em Costa Rica/MS por volta das 18h30 deixou os frequentadores em pânico. O cachorro segundo o B.O (Boletim de Ocorrência) registrado na ultima sexta-feira (27), estava sendo conduzido pela esposa do vice-prefeito e procurador jurídico do Município, Roberto Rodrigues, (DEM) a senhora Elizabete.
 
A vítima, Maria José da Silva, 62 anos relatou no B.O que o Rottweiler “estava bravo e sem coleira de passeio ou qualquer objeto que poderia parar o animal”. Ainda segundo a vítima o Rottweiler ao se deparar com os cachorros que estavam na companhia de Maria José passou a atacar os cachorros da raça Pinscher, foi quando  ela pegou os seus cachorros com as mãos e os levantou para salva-los.
 
De acordo com a vítima ela sofreu mordidas nas mãos que causaram lesões. Maria José foi levada para a Fundação Hospitalar onde foi atendida.
 
O local é usado pelos moradores para realizarem caminhadas, são centenas de pessoas exercitando corpo. De acordo com as informações o Parque ainda não foi entregue pela prefeitura de Costa Rica para a população, está em obras.
 
O caso foi registrado como omissão de cautela na guarda ou condução de animais.  

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário