Servidores municipais vão cobrar explicação sobre a viagem dos cinco servidores da previdência para Porto de Galinhas

  • 21/10/2013 03:53

Os funcionários públicos municipais de Costa Rica/MS ficaram revoltados com a diretoria do Serviço de Previdência Municipal depois que tomaram conhecimento que cinco funcionários da Prefeitura ligados a diretoria curtiram a praia em Porto de Galinhas no Estado do Pernambuco no mês de setembro último com dinheiro da previdência sobe a alegação de participarem de um congresso.

Os funcionários estão coletando assinaturas em um abaixo assinado que será encaminhado ao prefeito Waldeli Rosa (PR) com copia para o conselho fiscal e curador dos recursos da previdência. De acordo com informações apuradas pelo Hora da Notícia será exigido uma justificativa para aquisição das passagens áreas e diárias de hotel.

Os servidores alegam que duas pessoas no máximo seriam suficientes para participar do congresso.

Será solicitada uma assembléia para alteração o estatuto da previdência visando proibir a “farra de viagens” sem justificativa.

Nota da Hora:

O Hora da Notícia publicou Nota da Hora no mês de setembro informando sobre a viagem dos cinco privilegiados ao custo de cerca de 1.5 mil para cada um, dinheiro da previdência. O servidor tem descontado na folha o percentual referente à previdência.


Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário