A vereadora Áurea foi convidada a fazer uma reflexão sobre suas trapalhadas na casa de leis
- 02/10/2013 06:02
Durante a sessão desta segunda-feira (31) a vereadora e esposa do prefeito Áurea Maria Frezarim Rosa, (PSB) foi duramente intimada pelo vereador Ronivaldo Garcia Cota, (PSDB) para que ela defenda o povo usando o seu mandato. O parlamentar acusou a vereadora de usar o mandato para defender o prefeito Waldeli Rosa, (PR) que é marido da parlamentar e se encontra em uma “encruzilhada” na sua administração que vêem recebendo muitas criticas: “eu só tenho pena, percebo que tem capacidade para legislar, foi eleita com o propósito de defender o povo, mas vejo que só defende aqui o teu marido, nunca vi defendendo o coletivo, estamos aqui para defender o povo”, afirmou Cota.
O vereador sugeriu para que Áurea faça uma reflexão sobre suas atitudes e os últimos acontecimentos em que ela deixou o povo no escanteio e ainda teve a coragem de afirmar que deveríamos parabenizar o prefeito pelos míseros 4% concedido de reposição salarial aos funcionários públicos municipais, “faça um reflexão para o bem comum, temos que acabar com partidarismo temos o povo para defender, quem tem que se defender é o prefeito”.
Outro puxão de orelhas deixou à vereadora desconsertada, Ronivaldo disse lamentar a atitude da vereadora que usa do expediente de se inscrever para falar por ultimo boicotando a fala dos colegas e aproveitando para fazer comentários maldosos.
O vereador Ronivaldo aos poucos está se destacando entre as velhas raposas da política e seu cavalo já ganhou quilômetros de distância na atuação parlamentar.
Nesta segunda ele intimou os colegas que parecem ainda não ter “caído a ficha” para que: “trabalhem em defesa da sociedade, seus anseios e angustias, vamos deixar de picuinhas, temos que conhecer nossa realidade, se as pessoas procuram o poder público é porque necessitam”.
Ele foi enfático ao dirigir a palavra ao líder do prefeito vereador José Augusto Maia, (DEM): “paciência tem limites Dr. Maia”. Ele concluiu dizendo que já recebeu 13 reclamações referentes ao mal atendimento na saúde.
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado