A população foi às ruas e cobrou transparência na administração e fim dos aumentos das tarifas públicas
- 21/06/2013 03:34
A passeata contra a corrupção que acontece em todo o país aconteceu também em Costa Rica/MS com reivindicações por melhor qualidade de vida o movimentou contou com cerca de 300 pessoas que iniciaram a passeata por volta das 18 horas desta quinta-feira (20) subindo a Avenida José Ferreira da Costa até o Centro de Eventos do Município.
As pessoas usaram cartazes e palavras de ordem para cobrar do prefeito Waldeli Rosa, (PR) transparência na administração e principalmente o fim dos aumentos nos impostos como a taxa de esgoto, aumento na conta de água, IPTU (imposto predial territorial urbano), ITBI (imposto sobre a transmissão de bens imóveis) e melhoria na saúde pública que está no caos.
Os manifestantes gritavam pelo fim da corrupção e do nepotismo instalado no município e pelo fim das taxas abusivas impostas contra a população. Com o slogan “Vai Costa Rica, abaixo a corrupção, comida na mesa, mais saúde e educação” ás pessoas subiram e desceram a avenida e enceram a manifestação na praça central da cidade com discursos.
A manifestação cobrou também o fim da PEC-37 (Proposta de Emenda à Constituição), “a PEC da impunidade”.
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado