Os vereadores e o prefeito presentearam os servidores nesse 1º de maio com aprovação do projeto que achata os salários

  • 02/05/2013 13:54

Os servidores públicos de Costa Rica/MS estão de LUTO neste dia 1º de maio, “dia do trabalhador” uma vez que foram presenteados pelo prefeito Waldlei Rosa, (PR) e o seis vereadores com um achatamento nos salários proposto pelo prefeito e aprovado pelos seis vereadores que viram as costas para os trabalhadores. Os vereadores assim como o prefeito passaram uma rasteira nos trabalhadores bem no dia que deveram apresentar melhorias para a classe.

Os parlamentares além de aprovarem o projeto sem nenhuma discussão ainda usaram do deboche, da ironia para o com a classe que ainda teve que conviver com a omissão e a falta de responsabilidade do presidente do SINCOR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Costa Rica) Deoclécio Paes da Silva, ele desapareceu.

A aprovação do projeto pelos seis vereadores deixou prejuízos incalculáveis para os trabalhadores e para o comercio local que vai continuar sem injeção do dinheiro que seria aumentado nos salários. Os servidores estão revoltados com a atitude mesquinha do chefe do executivo e dos parlamentares que estão sendo classificados como “traidores”.

Os trabalhadores não têm nada para comemorar neste 1º de maio, mas sim manter o LUTO assim como fez o vereador Jovenaldo Francisco dos Santos, (PT) que colocou na porta do seu gabinete uma tarja preta em sinal de LUTO.

Esses são os seis vereadores que presentearam os servidores nesse 1º de maio com aprovação do projeto que reduz os salários.

José Augusto Maia, (DEM)

Áurea Maria Frezarim Rosa, (PSB)

Averaldo Barbosa da Costa, (PPS)

Lucas Lazaro Gerolomo, (PSB)

Rayner Moraes Santos, (PR)

Ivanildo Ferrari, o Didão

Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário