O filho do candidato a prefeito circulava em carro com adesivo do adversário, há suspeita de tentar prejudicar Baird
- 03/10/2012 23:47
Três elementos ligados à campanha do candidato Waldeli dos Santos Rosa, (PR) foram detidos pela Polícia Militar por volta das 23h15 do último dia 02 quando estavam em um veículo Corsa Sedan branco circulando na região do bairro Vale do Amanhecer com adesivo da coligação “Amor Trabalho e Fé” do candidato Jesus Queiroz Baird, (PMDB) colado no vidro traseiro.
O passageiro do veículo era Vinicius Frezarin Rosa, filho do candidato a prefeito Waldeli.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil os responsáveis pela campanha do candidato Baird receberam denuncia informando que o veículo estava circulando na cidade, ao encontra-lo nas imediações do Vale o motorista conhecido como Pavão empreendeu fuga em alta velocidade, foram até a rotatória da saída para Baús e retornaram, ao se aproximar da rotatória do posto de combustível do Jucão a polícia determinou que o veículo encostasse, o motorista ainda tentou empreender fuga.
No momento da abordagem veio à surpresa, um dos ocupantes do veículo era o filho do candidato. Outra surpresa foi o veículo com adesivo do adversário, isso levantou suspeitas de que os elementos planejavam prejudicar a candidatura do adversário Baird.
Durante a abordagem policial um dos elementos tentou agredir o comunicante, Thiago Gonçalves, 27 anos. A polícia registrou o caso como “preservação de direito”.
O veículo foi liberado ainda no local sem que fosse realizado busca no interior do mesmo nem nos elementos ocupantes do veículo.
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado