A Waldeli é o grande culpado de não ter sido implantado estacionamento na avenida, afirmou Baird
- 27/09/2012 06:20
O candidato Jesus Queiroz Baird, (PMDB) que disputa a eleição pela coligação “Amor Trabalho e Fé” afirmou durante o debate realizado no último sábado (22) que o candidato Waldeli dos Santos Rosa, (PR) da coligação “Um Novo Sonho, Uma Nova História” vem tentando engar a população quando fala do estacionamento na Avenida José Ferreira da Costa, “mais uma vez tem se tornado sua prática tentar enganar a população”, disse Baird. A afirmação foi em função da promessa do candidato de implantar estacionamento na avenida nos primeiros 15 dias de governo, Baird lembrou que há uma lei aprovada pela Câmara de vereadores de Costa Rica/MS elaborada pelo próprio Waldeli proibindo a implantação de estacionamento ao logo das pistas.
O prefeito afirmou ainda que o grande culpado de a avenida não contar com estacionamento e o próprio Waldeli, foi ele quem aprovou a lei no Plano Diretor da cidade junto à Câmara de Vereadores. “Você é o grande culpado de não ter estacionamento na avenida, eu apenas cumpri a lei que você fez”, afirmou Baird.
O candidato Waldeli mais uma vez demonstrou que vai mesmo mandar na cidade a partir de primeiro de janeiro caso seja eleito quando afirmou durante o debate: “pode até ter lei, mas as leis também tem algo que pode ser mudada”.
O candidato foi questionado por Baird sobre o porquê não criou estacionamento exclusivo para seus clientes conforme a exigência da lei. Baird disse ainda que o candidato quer beneficiar uma pequena quantidade de empresários e amigos. Ele ressaltou que o candidato Waldeli na verdade quer é beneficiar o próprio supermercado de sua propriedade localizado na avenida.
O candidato parece querer administrar a cidade de acordo com sua vontade ao invés de cumprir as leis. Ele afirmou que já consultou o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), uma arquiteta e já está com o projeto pré-aprovado na mão para colocar estacionamento nas duas vias da avenida. De acordo com ele a 3ª pista será interditada com a construção de meio fio a cada 20 metros de distancia das rotatórias.
O candidato Waldeli foi procurado pelo Hora da Notícia em seguida ao termino do debate para questiona-lo sobre as afirmações do prefeito, porém ele preferiu não falar e disse: “não tenho nada a declarar”.
Hora da Notícia


Comentários
Nenhum comentário enviado