Policiais foram xingados e desacatados em plena avenida depois de abordarem carro de som

  • 12/09/2012 20:09
O Carro de som volante que presta serviços para a coligação “Um Novo Sonho, Uma Nova História” encabeçada pelo candidato Waldeli dos Santos Rosa, (PR) segundo o B.O (Boletim de Ocorrência) estava com o volume acima do estabelecido em lei. O motorista Acaray Dias Coelho Junior, 29 anos foi abordado e passou a agredir os policiais militares com palavras ofensivas quando transitava pela Avenida José Ferreira da Costa em Costa Rica/MS na última terça-feira (11) por volta das 17h20. A ocorrência envolveu ainda o pai do motorista, Acaray Dias Coelho, 52 que chegou ao local dando um Carteraço nos militares: “vou mostrar com quem vocês estão mexendo ta”.

De acordo com B.O os policiais pediram para o condutor do veículo de placa CJH 6142 diminuir o som, mas ele passou a gritar e a acusar os policiais de perseguição, foi solicitado a documentação do motorista e do veículo, porém ele fez desentendido e passou a ligar para seu pai e para os advogados.

Quando o pai do motorista, Acaray Dias Coelho, 52 anos chegou ao local também passou a desrespeitar os policiais dizendo o seguinte: “estes policiais filhos da puta, pau mandado do governador não vão prender meu filho porque meu filho não é bandido”.

O pai ainda foi além em suas afirmações contra os militares, “esses cachorros não são o que pensam, vou denunciar esses policinha na corregedoria e mandar para a rua, vou mostrar com quem vocês estão mexendo ta”

O pai acusa os policiais de perseguirem que está trabalhando. Acaray Junior foi convidado para acompanhar a guarnição até a delegacia de polícia o mesmo só foi depois da chegada dos seus advogados. Os autores vão responder por desacato.

O volume do som estabelecido em lei para esse tipo de propaganda é de 80 decibéis.

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário