Briga generalizada durante o Rancho dos Amigos foi protagonizada por autor de ameaças a policiais

  • 12/09/2012 14:01

Durante a festa, “Rancho dos Amigos” Jairo Lucio de Almeida, 46 anos protagonizou mais um confusão generalizada próximo ao palco onde acontecia o show dos cantores sertanejos “Trio Parada Dura”. Dessa vez ele teve a companhia de Alison Marques da Silva, 22 anos, as vítimas foram Silvio José de Oliveira 38 e Lucimar Paulino Alves, 41 anos. A confusão aconteceu no último dia 08 por volta das 00h52, momento em que o local estava lotado de pessoas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência lavrado pela Polícia Militar eles foram acionados pelos seguranças da festa informando que estava acontecendo uma briga em frente ao palco, os próprios seguranças levaram até a viatura os acusados até a viatura policial, os dois não queriam entrar na viatura e foi preciso o uso da força uma vez que os acusados reagiram para não serem colocados na viatura.

Os dois acusados foram levados até a delegacia de polícia onde foram realizados os procedimentos e em seguida liberados. De acordo com as informações eles vão responder TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Outros casos:

Jairo e o mesmo que ao ser abordado por Policiais Militares no dia 16 de agosto na Avenida Kendy Nakay ameaçou dois policiais militares, José Edelson Lima Sakamoto, 30 anos e José Carlos de Souza Junior, 29 anos que estavam realizando patrulhamento na cidade afirmando que caso o candidato a prefeito Waldeli dos Santos Rosa, (PR) vença as eleições os policiais seriam transferidos. Em outro episodio Jairo, promoveu um desacato ao policial Sakamoto no dia 12 de agosto no interior da delegacia de polícia civil.

Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário