A candidatura a vereador de José Edson foi considerada legal pela justiça eleitoral

  • 09/09/2012 23:26

O candidato ao cargo de vereador, Jose Edson Narciso Gonçalves, (PV) o “Zé Edson” teve o registro de candidatura deferido pela justiça eleitoral no último dia 28 de agosto conforme decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral de Mato grosso do Sul). Ele é candidato pela coligação “Amor Trabalho e Fé II” do candidato a reeleição Jesus Queiroz Baird, (PMDB).

O questionamento para impugnar o candidato Zé Edson se baseava na prestação de constas de campanha quando ele foi candidato a deputado estadual em 2010. As contas foram apresentadas, porém reprovadas. O juiz eleitoral de Costa Rica/MS, Walter Arthur Alge Netto deferiu o pedido de candidatura no último dia 1º de agosto depois de julgar o pedido de impugnação.

A coligação "Um Novo Sonho, Uma Nova História”, encabeçada pelo candidato Waldeli dos Santos Rosa, (PR) recorreu da decisão junto ao TRE, o recurso foi julgado no último dia 28 de agosto, os juízes mantiveram a decisão do juiz de primeiro grau e confirmaram Zé Edson como candidato apto para disputar as eleições de outubro.

Os autos já foram baixados para a comarca de origem uma vez que venceu o prazo para interpor recurso.

Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário