Comício contou com a presença de ex-prefeito, um médico e a afirmação que o povo está no comando

  • 29/08/2012 15:34

A coligação “Amor Trabalho e Fé” do candidato á reeleição Jesus Queiroz Baird, (PMDB) realizou nesta terça-feira (28) mais um comício na rua Ambrosina Paes Coelho em frente a Lavandeira Realce. Os candidatos discursaram e apresentaram propostas para o eleitorado que estavam entusiasmado, o local ficou lotado. O ex-prefeito José Barbosa Batista, o “Jucão” esteve no palanque ao lado do prefeito e do candidato a vice-prefeito, o empresário Luiz Antônio Bocalan.

A reunião foi marcada pelas propostas dos candidatos que aproveitaram também para tranquilizar á população em relação ao direito de ir e vir sem que a cidade tenha um dono, mas sim um administrador que conviva em paz com todos.

O candidato Baird destacou que no palanque da coligação não há ajuntamento de pessoas, mas sim a união com propostas e respeito ao município que vem desenvolvendo cada dia mais. O prefeito se referia ás autoridades, deputados e senador que não respeitaram o voto que receberam do eleitor sendo eles filiados ao PMDB se bandearam para o palanque do adversário.

Baird disse ainda que na coligação não há espaço para a opressão, “o povo de Costa Rica não precisa esperar o dia 1º de janeiro para alguém mandar, aqui o povo está mandando”, afirmou .

A fala do prefeito foi uma resposta à afirmação desastrosa do ex-prefeito Waldeli dos Santos Rosa, (PR) que durante comício realizado no último dia 24 afirmou: "Vou provar quem manda na cidade dia 1º de janeiro". Essa afirmação deixou a população desconfiada dos métodos que Waldeli poderá usar para administrar o município caso seja eleito.

O candidato a vice-prefeito como sempre estava esbanjando sorrisos e abraços, otimista ele elevou o tom do discurso e afirmou:”novas indústrias estão chegando na cidade, mais empregos estão sendo oferecido para os moradores”. Ele garantiu que o progresso está acontecendo e cada vez mais o município vai desenvolver.

“Estou aderindo ao projeto do prefeito Baird por ele ser um homem comprometido com a saúde”, afirmou o médico cardiologista, Roberto Moraes Junior durante o evento. O médico conversou com o Hora da Notícia e revelou que só os pacientes com diagnósticos extremamente graves são encaminhados para Campo Grande, “todos são atendidos e tratados aqui mesmo”, afirmou o profissional.

Ele mora na cidade de Santa Fé do Sul/SP, mas assumiu o compromisso de o Baird sendo reeleito vai se mudará para Costa Rica.

Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário