Comício reuniu autoridades estaduais, mas não contagiou o eleitor

  • 26/08/2012 01:21

A coligação “Um Novo Sonho, Uma Nova História”, liderada pelo candidato Waldeli dos Santos Rosa, (PR) realizou comício nesta sexta-feira (24) em Costa Rica/MS com a presença de três deputados, um senador da república, um secretário de estado e ainda contou com uma carreta dotada de “Trio Elétrico” especialmente contratado para animar o evento. Durante sua fala o candidato Waldeli destilou seu veneno, arrogante e demonstrando sede de poder ele disse que a partir de janeiro manda na cidade," Vou provar quem manda na cidade dia 1º de janeiro ".

O evento foi realizado a rua Maria Garcia Gomes, a estrutura montada com contou com a presença de muitos cabos eleitorais agitando bandeiras. O investimento no marketing para convidar o eleitor não surtiu o efeito esperado uma vez que o povo deixou de comparecer para ouvir as propostas do candidato que aparentava estar nervoso. Waldeli aproveitou o evento para criticar a administração do prefeito Jesus Queiroz Baird, (PMDB) afirmando: “ele faz uma má gestão”.

O candidato se perdeu no discurso, falou do que já realizou quando foi prefeito por oito anos e prometeu implantar o Samu (Serviço Móvel de Urgência) na cidade ao invés de explicar o porquê não fez empenho para a implantação do Corpo de Bombeiro Militar no Município durante sua gestão no passado.

Ele disse ainda que construiu a historia da educação infantil no município, porém não citou que no final da sua gestão em 2007 a nota Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Brasileira) foi 4,8, considerada muito baixa. A Administração Baird através dos investimentos na educação antecipou a nota em sete anos elevando para 5.9, considerada uma revolução na qualidade do ensino, o que foi destaque na mídia estadual.

Essa foi a primeira vez que um representante do PR veio à cidade apoiar a candidatura do ex-prefeito. O deputado estadual Paulo Correia subiu no palanque e destacou o trabalho que ele desenvolve no estado em prol da saúde curativa.

O palanque contou com a presença do deputado estadual Eduardo Rocha, senador Waldemir Moka, e do Secretário de Habitação, Carlos Marun, ambos filiados ao PMDB. Outro que compareceu foi deputado federal Luiz Henrique Mandeta, (DEM).


Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário