Polícia tira de circulação dois ladrões

  • 01/10/2008 14:59

A polícia tirou de circulação nesta terça-feira (30) dois homens acusados de furtos e roubos em Costa Rica. Welton de Assis, 20 anos e Aldo Francisco Dourado, 24 anos foram presos em flagrante e confessaram mais de seis crimes na cidade. Os dois são acusados de terem praticado o roubo a um idoso de 84 anos no último dia 26 em uma chácara localizada próximo ao Aeroporto Municipal.

Welton disse ao Hora da Noticia que roubou do idoso pouco mais de R$ 140,00, que serviria para o sustento da família, disse ainda que sua mulher está grávida, tentou justificar que os crimes que pratica são pelo fato de estar desempregado. “Já procurei ajuda com outras pessoas, mas não fui atendido”, disse

Já Aldo é um velho conhecido da polícia, além de ter roubado o idoso, no dia 07 de setembro espancou o dono de um salão conhecido por Kiko no Bairro Vale do Amanhecer e levou todo o seu dinheiro.

Aldo Francisco Dourado, 24 anos O trabalho para tirar de circulação os dois foi uma realização em conjunto das polícia civil e militar. Segundo a polícia eles são responsáveis pelos furtos e roubos dos últimos dias realizados na cidade.

Celas:

Os dois vão somar a massa carcerária de Costa Rica que totaliza 29 homens presos em duas celas, projetada para abrigar oito presos.

Hora da Notícia.

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário