Justiça mandou apreender documentos na Madeira Bocalan a pedido da coligação liderada por Waldeli
- 03/08/2012 17:05
A Empresa Madeira Bocalan de propriedade do candidato vice-prefeito, Luiz Antonio Bocalan recebeu avista do oficial de justiça na última quinta-feira (02) com mandado de busca e apreensão de documentos referente ao fornecimento de material de construção para a Prefeitura de Costa Rica/MS.
O oficial de justiça cumpriu ainda no dia 02 determinação judicial na Secretaria de Promoção Social onde foram apreendidos documentos como a lista de nomes de pessoas beneficiadas com doação de terrenos urbanos, relação de pessoas atendidas com cesta básicas, documentação referente à aquisição de material de construção junto a Madeireira Bocalan.
O juiz eleitoral da 38ª Zona Eleitoral, Walter Arthur Alge Netto atendeu parcialmente o pedido da coligação “Um Novo Sonho, Uma Nova História” liderada pelo candidato Waldeli dos Santos Rosa que tem como candidato a vice-prefeito, Roberto Rodrigues.
O pedido inicial feito pela coligação ao juiz e bastante extenso e incluía busca e apreensão em outras secretarias, porém o magistrado deferiu somente o pedido referente à Secretaria de Promoção Social e a Empresa Madeireira Bocalan.
Suspensão dos programas:
O prefeito Jesus Queiroz Baird, (PMDB) informou ao Hora da Notícia logo após a apreensão que vai baixar uma portaria interrompendo o atendimento dos programas sociais pela Secretaria de Promoção Social.
Hora da Notícia


Comentários
Nenhum comentário enviado