Acusado de matar homem a pauladas é condenado a 13 anos de prisão
- 01/10/2008 15:50
Foi condenado nesta terça-feira (30), à 13 anos, oito meses de reclusão e vinte dias multa, Tiago Videira, 22 anos pelo Tribunal do Júri da Comarca de Costa Rica. Ele foi condenado pelo homicídio e ocultação do cadáver de Divigno Pereira no dia 03 de novembro de 2007 no município de Figueirão.
O crime ocorreu por volta das 14 horas em uma carvoaria localizada na fazenda Boa Vista. Se utilizando de um pedaço de pau (madeira) Videira desferiu diversos golpes contra a cabeça de Divigno que morreu de traumatismo craniano em virtude das pauladas.
Depois de matar tentou ocultar o cadáver enterrando na beira de um brejo na tentativa de impedir a localização pela polícia. O crime teve a participação José Ferreira de Lima, 44 anos.
O Júri foi presidido pelo Juiz Marcel Henry Batista de Arruda, trabalhou na defesa de Tiago a defensora pública, Débora Maria de Souza, na acusação o promotor público Izonildo Gonçalves de Assunção Júnior.
O juiz informou que o tribunal deve se reunir novamente no mês de novembro para levar a julgamento acusados de cometerem homicídio.
Hora da Notícia.

Comentários
Nenhum comentário enviado