O prefeito lamentou o “propósito eleitoreiro” de Waldeli, portaria vai interromper o atendimento
- 02/08/2012 16:42
O prefeito Jesus Queiroz Baird, (PMDB) disse lamentar a atitude do ex-prefeito Waldeli dos Santos Rosa, candidato a prefeito pela coligação: “Um novo Sonho, uma Nova História” de pedir a apreensão de documentos públicos na Secretaria de Promoção Social que foi cumprida na manhã desta quinta-feira (02) em Costa Rica/MS.
Baird afirmou que o ex-prefeito não leva em conta as necessidades das pessoas carentes. “Ele somente visa seus propósitos eleitoreiros manifestados em época de campanha”, afirmou.
O prefeito ressaltou que a documentação aprendida é referente aos programas sociais que estão sendo executados desde o inicio da administração.
Ele disse ainda que para implantação dos programas sociais foram realizados estudos sócios econômicos e acrescentou, “os programas estão amparados em leis que foram aprovadas pela Câmara Municipal”.
Baird adiantou que vai baixar uma portaria ainda hoje (02) interrompendo o atendimento dos programas sociais pela Secretaria de Promoção Social.
Waldeli é candidato a prefeito e tem como candidato vice-prefeito o advogado Roberto Rodrigues. Baird é candidato a reeleição e tem como candidato a vice-prefeito Luiz Antônio Bocalan.
Hora da Notícia


Comentários
Nenhum comentário enviado