Homem que fazia tratamento para controle de pressão foi encontrado morto na residência
- 25/07/2012 13:28
Levino Pereira Mariano, 65 anos foi encontrado morto na residência onde morava, localizada a rua "I" esquina com rua "J" nesta segunda-feira (24) por volta das 15 horas em Costa Rica. O corpo estava estendido sobre a cama conforme relatou o comunicante, Fabio Junior Aparecido dos Santos, 24 anos no (B.O) Boletim de Ocorrência.
O comunicante informou ter notado a ausência da vítima na comunidade e foi até a casa onde ele morava, próximo da porta de entrada do quarto notou um cheiro forte de algo podre, forçou a janela do quarto e avistou o corpo estendido sobre a cama. De acordo com o comunicante o corpo estava de barriga para cima com os braços aberto e coberto com um lençol.
Devido ao adiantado estado de decomposição do corpo suspeita se que a morte tenha ocorrido à cerca de três dias.
O corpo foi encaminhado para a Fundação Hospitalar (Hospital) onde o médico de plantão constatou que o corpo não sofrerá violência ou aparentava perfuração. De acordo com as informações o cadáver fazia tratamento na unidade hospitalar, seu prontuário registra tratamento para controle de "pressão". No quarto foram encontrados diversos medicamentos.
O caso foi registrado como morte a esclarecer. O delegado vai abrir procedimento para investigar o fato.
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado