Bandidos atiram contra viatura da polícia e assaltam posto de Combustível
- 20/09/2008 10:17
Dois marginais em uma moto Honda CG 150 de placa NFY 2718 da cidade de Mineiros/GO, dispararam cerca de 20 tiros de pistola 380 contra uma viatura da Polícia Militar (PM) que fazia ronda no bairro Jardim Afonso em Costa Rica, por volta das 21h30 desta sexta-feira (19), enquanto os policiais faziam rondas na cidade para localizar os marginais eles assaltaram o posto de combustível Canarinho, localizado na Avenida José Ferreira da Costa.
A PM, polícia civil e COB realizaram buscas no bairro Sonho Meu IV e prenderam Fábio Ramos Soares, 20 anos, suspeito de ser um dos marginais, o segundo identificado pela polícia como Fernando sumiu no matagal.
Depois de dispararem contra a viatura da polícia os dois marginais se dirigiram ao posto de combustível por volta das 23 horas, mandaram que o frentista colocasse gasolina rapidamente na moto. O frentista disse a eles que esperasse ele abastecer outro veículo, foi quando um dos marginais sacou uma arma e mandou que ele entregasse o dinheiro e colocasse a gasolina. Ao saírem do posto disparam três tiros, um contra o frentista e outros dois contra um veículo parati de placa BYF 4841 furando o pneu dianteiro direito.
Na perseguição policial os marginais caíram da moto na Avenida de acesso ao município de Figueirão e fugiram para um matagal, os policias conseguiram prender Fabio, o outro desapareceu na escuridão. Com Fábio a polícia encontrou a pistola municiada.
Informações dos policias dão conta que os marginais passaram a tarde em uma boate localizada no jardim Afonso. Ao saírem para praticarem os crimes quebraram o vidro traseiro do veículo Gol de placa HIC 9344 do proprietário da Boate.
O frentista informou ao Hora da Notícia que os marginais levaram cerca de R$ 300,00. Já o motorista da parati informou ao Hora da Notícia que o outro marginal que fugiu estava de posse de um revólver.
A polícia não confirmou o nome de Fabio como sendo verdadeiro, o Delegado Ariovaldo Teixeira, iniciou o flagrante por volta das 03 horas da madrugada. O marginal será indiciado por assalto a mão armada, porte ilegal de arma de fogo e roubo.
Fabio é suspeito de ter assaltado a Agência dos correios da cidade de Alto Taquari/MT e a polícia suspeita que ele tenha participado do assalto a agência do Sicredi do Distrito de Paraíso das Águas.
Hora da Notícia.

Comentários
Nenhum comentário enviado