Novo comandante tomou posse e vai dar continuidade no PROERD
- 25/01/2012 23:04
Polícia Militar de Costa Rica tem novo comandante, o aspirante de oficial, Renato Imaí, 25 anos foi apresentado aos comandados nesta quarta-feira (25) por volta das 08 horas no Auditório do destacamento localizado no bairro São Francisco. A solenidade contou com a presença do tenente Sílvio de Oliveira, responsável pelo desatamento de Chapadão do Sul e estava respondendo por Costa Rica.
O aspirante deve ser promovido 2º tenente nos próximos sete meses. Ele é natural de Campo Grande/MS, formado em bacharelado em segurança pública pela academia de Polícia Militar do Cabo Branco, localizada em João Pessoa no Estado da Paraíba.
O aspirante informou ao Hora da Notícia que vai procurar as autoridades do município, Juízes, promotores e o prefeito nos próximos dias para se apresentar. Disse ainda que vai procurar o presidente do Conselho Comunitário de Segurança, o promotor de justiça George Cássio Abbud para se apresentar. O oficial informou que vai dar continuidade ao PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) implantado na cidade.
De acordo ainda com ele a orientação que recebeu dos superiores foi para continuar o trabalho que vinha sendo desenvolvido.
Já o tenente Sílvio informou ao Hora da Notícia que será realizado nos próximos dias uma solenidade com a presença das autoridades para apresentação do oficial para a comunidade.
O destacamento de Costa Rica conta com 17 policiais militares, três viaturas e três motos. O destacamento é responsável pelo policiamento de uma população de cerca de 25 mil habitantes.
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado