Julgamento de acusado de tentar matar empresário foi adiado

  • 11/09/2008 15:36

O julgamento marcado para acontecer hoje (11), na Comarca de Costa Rica do réu Gustavo Lopes de Souza, 26 anos, acusado de tentativa de homicídio contra o empresário João Batista Alves (TJ), foi adiado pelo presidente do júri, juiz Marcel Henry Batista de Arruda. O magistrado informou que Gustavo constituiu advogado que ingressou junto ao Tribunal de Justiça do Estado com pedido de Desaforamento do júri, ou seja para que o réu seja julgado em outra comarca.

O magistrado presidente do júri foi informado do pedidido e decidiu suspender o julgamento e aguardar a decisão do Tribunal. Gustavo está preso em Campo Grande, foi trazido para o júri e retornará para a capital.

Gustavo constituiu o advogado Wilton Edgar Sá e Silva Acosta que deve trabalhar em sua defesa já que ele via sendo assistido pela defensoria pública.

O Caso:

Consta da denúncia do Ministério Público que no dia 10 de outubro de 2004 por volta das 15 horas, Gustavo acompanhado Norail Rezende, Ademir Maciel de Lima e Roberto Ferreira da Silva foram até a propriedade rural do empresário localizada na rodovia MS 135 altura do km 05 e dispararam vários tiros com arma de fogo contra João Batista na tentativa de matá-lo.

Eles são acusados também de no mesmo dia terem seqüestrado o filho do empresário que foi encontrado depois de alguns dias na cidade de Ribas do Rio Pardo /MS. Segundo a denúncia tudo aconteceu devido ao acerto de contas em transações envolvendo aquisições de terras.

Hora da Notícia .

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário