Governado não vai participar da campanha eleitoral em Costa Rica
- 15/12/2011 20:27
O governando André Puccineli, (PMDB) disse nesta quinta-feira (15) no primeiro jornal da TV Morena que não ira participar de campanha política em municípios onde dois candidatos ligados a ele estiverem disputado à eleição municipal. O governador citou Costa Rica como exemplo da disputa política entre dois amigos do governador, o prefeito Jesus Queiroz Baird, (PMDB) e o ex-prefeito Waldeli dos Santos Rosa, (PR) “são bons candidatos, “os dois são meus filhos, eu não posso entrar nessa briga”, disse o chefe do executivo.
A declaração do governador reafirma o que já vem sendo cogitada nos bastidores, a disputa em Costa Rica não vai contar com a presença do governador no palanque de nenhum dos prováveis candidatos a prefeito.
Baird como candidato do PMDB deve ser abençoado pelos lideres do partido uma vez que se apoiarem candidato de outra sigla pode vir a sofrer sanções do partido, podendo caracterizar infidelidade partidária.
O mesmo acontece com Santo Rosa, à candidatura do PMDB não permitirá a presença do governador em seu palanque. Legalmente os candidatos só podem ter em seus palanques políticos da coligação partidária.
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado