Homem que se jogou em baixo de caminhão pode ter cometido suicídio

  • 14/12/2011 02:02

Um suposto desentendimento entre o casal pode ter sido a causa do suposto suicídio de Cleber Rodrigues Rosa, 43 anos ocorrido nesta terça-feira (13) por volta das 17 horas nas proximidades do trevo que liga Costa Rica ao Município de Chapadão do Sul. De acordo com o Cleverson Alves dos Santos ele teria se jogado na frente da carreta de placa RAQ 8202 que fazia o trajeto de São Paulo para Sorriso/MT.

A esposa da vítima disse na polícia que a vítima estava com ciúmes dela e que a ameaçava com uma faca e dizia que após desferir golpes contra ela iria se matar.

O motorista da carreta, Reginaldo Paiva Galvão, 47 disse aos policiais que quando avistou o homem que estava de posse de uma sacola freio o caminhão que acabou saindo da pista de rolamento. Segundo ele Cleber largou a sacola e se jogou do lado direito da carreta.

O motorista ficou em estado de choque, mas permaneceu no local. Ele foi levado até a delegacia onde prestou depoimento para o delegado Cleverson Alves dos Santos e foi liberado. Reginaldo disse ter mais de 20 anos de experiência como motorista e nunca havia se envolveu em acidente.

Na sacola tinha da vítima foi encontrada uma garrafa de pinga e uma faca.

Reginaldo vai responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Ele foi liberado para seguir viagem.

De acordo com o delegado o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Paranaíba/MS.


Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário