Pré-candidato vai à emissora de rádio, faz campanha, ataca jornalistas e afronta as leis

  • 28/10/2011 17:47

O desespero tomou conta do ex-prefeito Waldeli dos Santos Rosa, (PR). Ele ocupou todo espaço do jornal da Rádio Globo nesta sexta-feira (28) para rebater e tentar justificar o seu desanimo em concorrer ao cargo de prefeito nas próximas eleições. Ele esteve no gabinete do prefeito Jesus Queiroz Baird, (PMDB) no último dia 19, na saída afirmou ao Hora da Notícia que só falaria de política no dia 30 de março de 2012. "Estou cuidando de meus negócios", afirmou.

Waldeli se julga um homem que fala a verdade, ele se acha no direto de afirmar que o site é mentiroso, mas se contra diz, menos de dez dias depois de afirmar que só falaria sobre sua candidatura daqui a cinco meses, voltou atrás e ocupou todo o tempo do jornal para implorar credibilidade.

O ex-prefeito aparentava muita irritação com as matérias veiculadas pelo site Hora da Notícia. Deselegante ele atacou os jornalista e afirmou: “esse site é sujo, marrom, não libera meus comentários”.

Se mostrando desesperado e sem credibilidade depois das trapalhadas políticas que ele mesmo protagonizou, implorou para que o povo acredite na sua palavra e não de crédito as matérias que são veiculadas no site: “quem viver verá, eu não tenho duas palavras (...) esquecem disso, acreditem em mim, confie em minha palavra”, implorou o político.

O ex-prefeito usa descaradamente a emissora de rádio que é de sua propriedade para divulgar sua pré-candidatura, ele teve o descaramento de afirmar “volto a afirmar sou candidato”.

Ele faz campanha antecipada como que debochando do Ministério Público Eleitoral e da lei eleitoral que proíbe esse tipo de conduta por candidatos.

Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário