Acusado de tentativa de homicídio vai a júri popular
- 31/08/2008 22:35
Na próxima terça-feira (02) de setembro vai a júri popular as 08 horas na Comarca de Costa Rica Daniel Pereira de Souza, 28 anos conhecido como Gordo acusado de tentativa de homicídio contra o adolescente M. P.S, na época com 17 anos. O júri será presídido pelo juiz Marcel Henry Batista de Arruda.
Na defesa vai trabalhar a defensora pública Débora Maria de Souza, a acusação ficará a cargo do ministério público, Izonildo Gonçalves de Assunção Júnior.
Consta da denúncia apresentada pelo MP que Daniel no dia 26 e novembro de 2006 por volta das 05 horas utilizando de arma branca (faca) desferiu um golpe no abdômen do adolescente M. P.S causando lesões. O fato aconteceu na rua Ambrosina Paes Coelho no Mercado do Produtor quando eles voltavam do baile no Clube Tradição (Buchada). Os dois haviam ingerido bebida alcoólica.
De acordo ainda com relatório do MP o motivo que levou Daniel a tentar matar o menor foi fútil, insignificante, banal, desproporcional que revela perversidade.
Daniel foi preso em flagrante e está recolhido na cadeia pública da cidade de Três Lagoas/MS.
Outros júris:
Outros quatro réus vão a júri popular no mês de setembro. No dia 11 será a vez Gustavo Lopes de Souza acusado de tentativa de homicídio.
No dia 18 será a vez de Diogo Isney Rodrigues da Silva e Carlos Rodrigo Araújo Pereira acusados de tentativa de homicídio.
No dia 23 será julgado Sergio Alves da Silva, acusado de homicídio doloso e no dia 30 senta no banco dos réus Tiago Videira, acusado de homicídio doloso.
Hora da Notícia .

Comentários
Nenhum comentário enviado