Vereador Adair acusou Moacir de ser demagogo e sem postura
- 19/09/2011 17:11
Durante a sessão da Câmera Municipal de Costa Rica dessa segunda-feira (19), o vereador Adair Tiago de Oliveira, (PMDB) refutou como demagógicas as afirmações do vereador Moacir Justino, (PR), e ressaltou: “o jogo comigo vai ser duro”, se referindo as cobranças de Moacir ao prefeito Jesus Queiroz Baird, (PMDB).
Adair foi realmente “duro” com o parlamentar e disse: “você não tem projeto, não tem nada”. Adair ressaltou ainda que Moacir faz as cobranças mais nunca sentou com o prefeito para discutir o que está pedido, “isso é demagogia vereador”, afirmou.
Irritado Adair acusou o vereador de falta de postura, “O senhor precisa ter postura”, advertiu. Adair apontou que o vereador não tem conteúdo para elaborar projetos e anda pelos municípios vizinhos atrás de idéias de outros vereadores para elaborá-los.
Adair informou ao vereador que a Secretaria Obras do Município estava com maquinário totalmente sucateado e já foi todo renovado pela administração, “agora o prefeito precisa de tempo para recuperar as estrada, o município tem mais de 5 mil km quadrados”, esclareceu.
Retrocesso:
O vereador Moacir vinha caminhado alinhado com o prefeito Baird, mas depois de unir ao ex-prefeito Waldeli dos Santos Rosa, o parlamentar “virou a casaca” e passou a atacar a administração. Moacir reclamava diariamente que era perseguido por Waldeli, depois de eleito fez varias denúncias contra o futuro companheiro de partido. O vereador Adair definiu Moacir como “sem postura”.
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado