A repressão aos traficantes deixa usuários de drogas em desespero
- 17/09/2011 08:13
Traficantes e usuários de droga estão em desespero em Costa Rica. Eles usavam uma casa localizada na rua Maria Furquim de Campos para comercializar drogas, uma “boca de fumo”. Os traficantes foram presos segundo o delegado Cleverson Alves dos Santos, a casa foi alugada para uma senhora, mãe de quatro filhos que veio de Arapiraca no Estado de Alagoas para trabalhar em Costa Rica e se viu obrigada a colocar uma placa no portão informando: “NÃO SE VENDE DROGA”.
Segundo a moradora na última segunda-feira (12) iniciou a procura por drogas, “era gente de moto, de carro, pessoas bem vestidas”, disse ela. De acordo com a mulher ela está morando na cidade a três meses, recentemente mudou de casa uma vez que o aluguel de onde estava era um valor alto.
De acordo com a moradora as pessoas pulavam o muro para dentro da residência para adquirir droga, “fiquei muito assustada com isso”, disse. A procura era muito grande pelos usuários, “ Meu filho foi obrigado a colocar a placa informando que não vendíamos droga”.
O delegado foi comunicado e informou que vai tomar as providencias cabíveis ao caso.
O Hora da Notícia publicou matéria com titulo:
Traficantes já não encontram mais espaço diante da repressão implacável da polícia.
Hora da Notícia


Comentários
Nenhum comentário enviado