Em nota, assessoria da prefeitura de Figueirão ataca site de Costa Rica
- 28/07/2011 20:31
Em nota encaminhada ao Edição de Notícias, a assessoria de imprensa da prefeitura de Figueirão atacou um portal de Costa Rica. Sem citar o nome, a assessoria se referiu a certo site.
A nota foi encaminhada especificamente a nossa redação, depois que o Edição de Notícias publicou a reportagem Prefeito de Figueirão responde por improbidade administrativa, com informações reproduzidas do portal Hora da Notícia.
Depois que o portal divulgou que um trator esteira da prefeitura estava abandonado, o MPE (Ministério Público Estadual) protocolou ação civil pública por improbidade administrativa contra o prefeito Getúlio Furtado Barbosa (PMDB), que se for condenado poderá perder a função e os direitos políticos, além de ter que ressarcir os cofres públicos e pagar multa.
Diz trecho da nota, sem correção de erros: “Getúlio Barbosa está cansado de falar com um certo site de Costa Rica mais eles publicam o que eles querem”.
A assessoria de imprensa afirma que um oficial de Justiça esteve em Figueirão, “para ver que as denúncias estavam infundadas”, completa o assessor. Ainda de acordo com a nota, o promotor de Justiça, George Cássio Tiosso Adbud, foi convidado para andar nas estradas vicinais do município. “Assim que ele voltar de férias vai ver que o trabalho da prefeitura está sendo feito dia-a-dia”, relata a assessoria.
No conceito do assessor, o portal é usado pela oposição que não se conforma com a excelente administração do prefeito. “Um município próspero, um canteiro de obras”, define a assessorIa de imprensa. A nota é assinada por Laziney Martins, da assessoria de imprensa da prefeitura de Figueirão.
Sheila Forato

Comentários
Nenhum comentário enviado