Polícia vai reconstituir hoje o assassinato que marido matou a mulher para não pagar pensão

  • 17/05/2011 06:00

A polícia vai fazer a reconstituição do crime em que o marido matou a mulher para não pagar pensão para a filha de 15 anos nesta terça-feira (17). O crime foi praticado no último dia 10 por Ronair Luís de Paula, 34 anos que asfixiou a esposa, Célia Maria de Paulo, 35 anos quando ela estava no quarto e as crianças haviam ido para a escola.

O delegado Cleverson Alves dos Santos informou ao Hora d Notícia que os trabalhos de reconstituição estão previstos para iniciar as 8h30 na residência onde o casal morava na rua Amazonas, no bairro Sonho Meu II.

O crime foi concretizado por Ronair por voltas 6h30, por volta das 10h30 há suspeitas de que ele tenha ido até uma agência bancaria e sacado da conta da esposa que acabará de matar a quantia uma quantia de dinheiro e depositado R$ 800,00 em sua conta.

O assassino confesso usou o veículo Siena de placa HSY 9825 de Costa Rica para levar o corpo de Célia até uma plantação de algodão distante cerca de 15 km depois de Chapadão do Sul, onde jogou o cadáver. O carro está apreendido no pátio da delegacia de polícia e será submetido a pericia por um perito que virá da cidade de Paranaíba.

De acordo com o delegado a reconstituição é fundamental para tirar algumas duvidas que ainda permeiem o inquérito policial.

O autor procurou a delegacia e pediu ajuda para encontrar a esposa que segundo ele estava desaparecida, porém apresentava aranhões no pescoço, as investigadoras Joelma Belchior e Neuvanir de Oliveira desconfiaram e passaram a interrogá-lo. Ronair acabou contando que havia matado a companheira.

O Corpo:

O corpo de Célia foi transladado para a cidade de Cacoal em Rondônia onde mora a família. Ela estava em Costa Rica a cinco meses. O Hora da Notícia apurou que Célia já se preparava para mudar de casa e deixar o marido.

Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário