Acusado de tentar matar a ex-mulher e o ex-sogro vai a júri popular
- 11/03/2011 15:15
Vai a júri popular no dia 11 de março, Antônio Donizete de Oliveira, 40 anos o “Toninho”, acusado de tentativa de homicídio contra a ex-esposa e o ex-sogro. De acordo com a denuncia do Ministério Público Estadual ele desferiu golpes de faca em Marlene Rodrigues dos Santos e no ex-sogro José Rodrigues dos Santos, o “Alagoano”.
A tentativa de homicídio aconteceu no dia 02 julho de 2009 por volta das 18h30 na residência da ex-mulher localizada na rua Josina Garcia de Melo em Costa Rica.
Ele invadiu a casa e só foi percebido quando já estava na cozinha, argumento que queria resolver questões ligadas, a filha, a ex-esposa disse para Toninho que iria ao fórum na segunda feira, ele não gostou da resposta, sacou a faca e desferiu diversos golpes na região abdominal da mulher, ela ao tentar se defender levou vários cortes nas mãos.
Já o ex-sogro tentou defender a mulher do ex-marido violento, mas ficou em desvantagem e foi esfaqueado na região pélvica e lombar.
Toninho teve a prisão preventiva decretada pelo juiz e se encontra preso em Costa Rica.
O Júri será presidido pelo juiz Luiz Alberto de Moura Filho, está previsto para iniciar às 13 horas.
Na defesa vai trabalhar o célebre advogado, Lourival Marcolino Claro, o “Chá”.
Outros júris:
Outros dois júris vão ser realizados no mês de março. No dia 14 será a vez de Roberto Ferreira da Silva, recolhido na penitenciaria em Campo Grande. No dia 18 senta no banco dos réus Ederson Lopes Scares, preso em Cassilândia.
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado