Baird desmente suposto acordo para que ex-prefeito volte ao poder
- 28/12/2010 21:58
O ex-prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, está sendo acusado de plantar informações falsas e assim usar a mídia estadual a seu favor para tentar deslanchar uma possível disputa para ocupar a prefeitura. Nesta segunda-feira (28), uma nota foi publicada sobre um suposto acordo político firmado entre o prefeito Jesus Queiroz Baird e o ex-prefeito, ambos do PMDB, para que o mesmo volte ao poder em 2013. Diz a nota: “tudo indica que há um acordo com o atual prefeito para uma espécie de revezamento” (Campograndenews).
Baird disse ao Hora da Notícia que a informação não procede e negou haver o acordo: “não tenho acordo com o ex-prefeito, sou candidato a reeleição sim”. O prefeito foi categórico ao afirmar: “só não serei candidato se Deus não permitir”.
Baird destacou ainda que sua administração está muito bem avaliada pela população, isso lhe credencia a concorrer a reeleição: “não tenho porque não ser candidato a reeleição”- afirmou.
O poder a qualquer custo:
O ex-prefeito usou de manobra como a distribuição de brinquedos para as crianças no último natal sonhando ser candidato e voltar ao poder. Durante os oito anos que permaneceu a frente da prefeitura jamais realizou ações semelhantes.
Waldeli usou de espaços públicos para descaradamente dar inicio a sua pretensão desmedida. Brinquedos doados por uma instituição filantrópica se misturaram a outros arrecadados junto a empresários, sem contar que o político inescrupuloso ainda fez a divulgação de uma de suas empresas durante a entrega dos “presentes”.
Ainda há suspeita que a pretensão política de Waldeli deu um prejuízo enorme aos comerciantes da cidade que investiram na compra de brinquedos que ficaram encalhados nas prateleiras.
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado