Acusados de tentar assassinar dentista prestam depoimento hoje ao juiz
- 12/11/2010 05:00
Nesta sexta-feira (12) serão ouvidos pelo Juiz da Comarca de Costa Rica os acusados da tentativa de assassinato contra a dentista Josana Subtil de Melo, no dia 07 de julho de 2009. Ela recebeu uma dose do veneno conhecido como “Chumbinho” na região dorsal do corpo. Os acusados pelo crime são: Jair dos Santos Souza, 24 anos, conhecido pelo apelido de “Baiano ou Enfermeiro” autor da tentativa de homicídio, José Gleijano de Oliveira, 33 anos, o “Ceará” acusado de ter sub-empreitado a execução para Jair e Osvaldo José de Almeida Junior, 52 anos, “Dinho”, ex-marido de Josana acusado de ser autor intelectual do crime e quem pagou para que ela fosse morta.
A audiência para ouvir os réus está prevista para iniciar às 13 horas no Fórum da cidade. Os três foram denunciados pelo Ministério Público Estadual por crime triplamente qualificado na forma tentada.
Dinho está recolhido na Penitenciaria de Segurança Máxima de Campo Grande e Jair na penitenciaria de Cassilândia.
Outros crimes:
Dinho foi denunciado também no caso da execução do Advogado Nivaldo Nogueira de Souza, Nesse caso o processo ainda esta em fase de instrução e ele será interrogado pelo juiz. Dinho ainda figura em outro processo por crime contra a vida onde ele é acusado ter mandado matar Rodrigo Batista Flores, 39 anos, conhecido pelo apelido de “Gordo”. A tentativa de homicídio ocorreu no dia 17 de abril em Costa Rica.
Material alterado para correção de nome em 18/11/2010.
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado