Acusado de assassinar o moto taxista teve Habeas Corpus concedido pelo Tribunal
- 18/10/2010 20:22
O acusado de assassinar o moto taxista, Carlos Henrique Felix Coelho Filho no dia 09 de janeiro de 2008 em Costa Rica teve o Habeas Corpus concedido por unanimidade pelos desembargadores da 2ª turma criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (18). Edmar Campos Nunes, 22 se encontra preso nas celas da delegacia de Costa Rica dede o último dia 30 de agosto por determinação do juiz da comarca.
O relator do processo, desembargador, Claudionor Miguel Abss Duarte concedeu o alvará contrariando parecer do Procurador do Tribunal que havia opinado pela “denegação do alvará”, de soltura para Edmar. O desembargador levou em conta para conceder o alvará que o mesmo é réu primário, tem residência fixa, e está empregado. O relator observou ainda que nesse caso trata se de indico de autoria, a prisão se deu para evitar que o mesmo trabalhasse nas investigações.
Edmar deve deixar a prisão ainda nesta segunda-feira.
Emocionada a mãe do jovem, Roseli Benedita Campos Nunes disse ao Hora da Notícia logo após ficar sabendo da decisão que estava muito feliz, “estou muito feliz, só Jesus sabe o jeito que eu estou”, ela concluiu dizendo que seu filho e inocente.
Hora da Notícia.

Comentários
Nenhum comentário enviado