Policiais revistam celas e encontram restos de construção
- 30/08/2010 20:50
As duas celas da Instaladas na delegacia de polícia de Costa Rica foram revistadas nesta segunda-feira (30). Os 30 presos foram retirados e levados para o pátio da delegacia, os policiais Civis e Militares realizaram um pente fino nas dependências das duas celas por volta das 10 horas.
A revista é realizada toda semana devido ao amontoado de presos no local. Os policiais encontram pedaços de construção em uma das celas durante a revista, mas foi constatado que seria restos do prédio que esta danificado.
Para o delegado Cleverson Alves dos Santos, o grande problema da comunidade na cidade de Costa Rica são as drogas, porem ele ressalta que essa não é uma questão de polícia, e sim uma questão social, “nosso efetivo é pequeno, a sociedade precisa ajudar a combater o tráfico”.
As duas celas da delegacia foram planejadas para abrigar oito presos, porem á média e de 30 presos nesse espaço. O local é uma verdadeira “panela de pressão” prestes a explodir. O Estado não cumpre a obrigação de matem agentes penitenciário da AGEPEN (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) para fazer o trabalho de guarda dos presos, isso está a cargo dos agentes de Polícia Civil.
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado