Policia de Costa Rica prende mulher que traficava drogas há dez anos

  • 25/08/2010 02:33
Os policiais civis de Costa Rica cumpriram hoje mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Costa Rica, em desfavor de Misma Soto Leite. Ela, é acusada de ser uma das chefes do tráfico de drogas na cidade.

Misma e o marido, Fábio Miranda Chaves, vinham sendo investigados pela polícia civil há vários anos. Constantes denúncias davam conta de que o casal vendia drogas em Costa Rica há mais dez anos.

O marido de Misma, Fábio Miranda, foi preso em flagrante em 04 de junho, na residência do casal, localizada na rua Juviano Furquim de Campos, no Centro de Costa Rica, após vender “paradinhas” de crack para menores. Com a prisão de Fábio, a polícia civil de Costa Rica intensificou as investigações contra Misma. Várias pessoas foram abordadas pelos policiais após sair da casa da traficante e com elas, encontradas crack ou maconha.

Com as evidências de que o tráfico no local continuava, o delegado de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos, indiciou pelo crime de tráfico e associação para o tráfico e representou pela prisão preventiva de Misma.

O Ministério Público Estadual denunciou Misma e ratificou o pedido de prisão da autoridade policial, e a prisão foi decretada pelo juiz da cidade, Luiz Alberto de Moura Filho.


Da redação

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário